Filtros : "Silva, Cesar Cavalcanti" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL (ENFERMAGEM), PROFESSORES, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Cavalcanti e EGRY, Emiko Yoshikawa. Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 37, n. 2, p. 11-16, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200002. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., & Egry, E. Y. (2003). Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 37( 2), 11-16. doi:10.1590/s0080-62342003000200002
    • NLM

      Silva CC, Egry EY. Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 11-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200002
    • Vancouver

      Silva CC, Egry EY. Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 11-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Cavalcanti e EGRY, Emiko Yoshikawa e BARROS, Sônia. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 1, p. 95, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., Egry, E. Y., & Barros, S. (2001). Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 1), 95. doi:10.1590/s0080-62342001000100015
    • NLM

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015
    • Vancouver

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024